A 5 segundos truque para Fernanda Tórtima

Copyright Folha do S.Paulo. Todos ESTES direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçãeste, eletrônico ou impresso, com autorizaçãeste escrita da Folhapress.

Na audiência, não houve conciliação entre as partes, e a advogada pediu para ter entrada à contestação da empresa ao processo, em algum momento de tratado utilizando a versãeste da OAB.

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto do vista de quem?? No ponto de Aspecto do cidadãeste comum e honesto era apenas Ainda mais uma com velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar no futuro nos tribunais. Muito mais uma malandragem por advogados.

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou para este Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos o pessoal de que vai disparar Lindas as provas qual nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu qual nós somos demasiado Ainda mais e nós podemos bem Ainda mais.

A propósito: nãeste está na hora por a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria este seu produção por modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele de que escreve textos à beira da autocanonizaçãeste.

Tal conduta, partindo do próprio Poder Judiciário, referenda, ao mesmo tempo, três grandes chagas que maculam e atravancam a minha e sua engrenagem social: Este RACISMO INSTITUCIONAL, A MISOGINIA E A CRIMINALIZAÇÃO DA ADVOCACIA. Como, não há a menor dúvida de qual este ímpeto norteador do referido disparate possui raízes seculares de ódios por COR E GÊNERO, somados ao atual levante arbitrário contra este direito do defesa como um todo.

A Folha pediu ao TJ-RJ para entrevistar a juíza leiga, mas não teve resposta. O nome da profissional também não foi informado pelo tribunal. Procurada, a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), qual representa juízes, nãeste respondeu até a publicaçãeste desta reportagem.

 O Movimento de Defesa da Advocacia - MDA lamenta e repudia o grotesco episódio protagonizado por agentes públicos, qual deveriam zelar pelo cumprimento da Lei, contra uma advogada no exercício da profissão.

Atos nefastos tais como esse devem servir do liçãeste de modo a qual nunca Muito mais se repitam e demonstram a obrigatoriedade urgente por ser aprovado o projeto de lei que criminaliza a violaçãeste do prerrogativas da advocacia, que aguarda votação pelo Plenário do Senado Federal, após aprovaçãeste através Câmara dos Deputados.

Haveria outras formas por conduta de modo a o de que se resolvesse este incidente ocorrido no final da audiência, nãeste se justificando, de forma alguma, além da violaçãeste das prerrogativas do advogado pelo exercício por suas atividades profissionais, a violência empregada.

Flávio tenta demonstrar de que não recorreu ao STF em Parecer de foro especial; argumentaçãeste é capenga. Ou: sim, cabe ao MPF atuar pelo caso

Na segunda-feira, 10, uma advogada foi algemada e retirada à força de audiência de conciliaçãeste realizada no 3º JEC por Duque do Caxias/RJ. Pelo vídeo, a advogada pede para acessar e impugnar pontos da contestaçãeste do réu, contudo é informada de de que a audiência já havia sido encerrada.

Assim sendo, a Seccional sergipana se soma à OAB/RJ e ao Conselho Federal da OAB de próxima página modo a repelir publicamente tamanha violência, própria por regimes do exceção, ao tempo em de que subscreve toda e qualquer requisição do providência e responsabilizaçãeste exemplar DE autoridades envolvidas em tal abominável arbitrariedade, incompatível com este nosso Estado Democrático do Direito.

Para este presidente da Comissão por Prerrogativas da Ordem, Luciano Bandeira, a prisão foi 'inconcebível'. "Isso é algo qual não ocorria nunca na ditadura militar: uma advogada pelo exercício da profissãeste presa e algemada dentro por uma sala por audiência.

De acordo usando este projeto de sentença, a autora teve Aspecto da contestaçãeste e, aberta a instrução, foi requerida a identidade da advogada, contudo a mesma disse que não estava portando documento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *